terça-feira, 10 de janeiro de 2012

voltei

Bom dia gente então eu vim aqui pra fala pra vocês que eu voltei como vocês pode perceber HAHAAH e pra contar pra vocês como foi esses  dias que passei sem postar como tinha prometido, e postar varias fotos. Mais tenho que falar algo pra vocês mais vocês tem que prometerem que não vão mi matarem HAHAHA então eu levei minha câmera pra minha viagem com minha família só que ela estava com pouca carga e esqueci de levar o carregador :/ então não vão ter fotos da viagem mais terei muitas fotos desses dias que passei com minha família e amigos , Eai prontos para as fotos .


















                                                                                                                                                                Nesses dia fiz muitas coisas fui em varias festas com os meus amigos passei momentos inesquecíveis com minha família passei momentos que nunca imaginei passar com meu pai ri muito tem coisa melhor, fala ai mi diverti pra caramba fiz muitas coisas como diz aquele velho ditado VIVA MAIS SEM SI ARREPENDE . eu sempre levei muito a serio esse ditado e sempre irei levar fica ai uma dica pra vocês .                                                                                  



     Gente nesses dia eu fui ate madrinha de um aniversario de quinze anos de uma amiga minha e foi super legal , não mi arrependo de nada que fiz e que irei fazer ainda não mi arrepende de acorda 08h da manhã e ir dormi as 05hs sim eu vou dormi todo dia praticamente esse horário e até mais tarde e acorda cedo eu só ando cansada sempre que da dou uma descansadinha em qualquer lugar aonde estivar , mais eu amo cada momento pois estou ao lado da minha familia dos meus amigos de pessoas que realmente amo . 




Gente nesses dia eu fui ate madrinha de um aniversario de quinze anos de uma amiga minha e foi super legal , não mi arrependo de nada que fiz e que irei fazer ainda não mi arrepende de acorda 08h da manhã e ir dormi as 05hs sim eu vou dormi todo dia praticamente esse horário e até mais tarde e acorda cedo eu só ando cansada sempre que da dou uma descansadinha em qualquer lugar aonde estivar , mais eu amo cada momento pois estou ao lado da minha familia dos meus amigos de pessoas que realmente amo .






AONDE FICA O REPLEY PRECISO DE MAIS DIAS ASSIM  :°

Nenhum comentário:

Postar um comentário