segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Shoes, shoes, shoes ♥


Não é novidade que eu sou apaixonada por sapatos, então hoje vim aqui pra mostrar… sapatos! Na verdade vim falar sobre a sessão de sapatos de um site em particular. É aquela história de sempre: sapatos lindos por preços camaradas que todo mulher adora, o precinho ( inho mesmo) não costuma passar de 50 dólares.
A Urbanog é uma loja virtual americana que vende todo tipo de roupa feminina, qualquer estilo mesmo. Apesar do site vender muito mais do que sapatos entrem ai e vão direto nessa sessão, tem sapatilhas, docksides, coturnos, pumps, ankle boots…  tem pra todos os gostos. Já que primeira impressão é a que mais conta, deixo como dica essa sessão mas no geral o site inteirinho é íncrivel, vasculhem tudo.
http://www.urbanog.com/index_100_p2.html















Como nada é perfeito nessa vida já vou adiantando que o frete é meio/bastante salgado e dependendo da opção que você escolher demora um tantinho,  funciona mais ou menos assim: a taxa de entrega pro primeiro sapato fica num precin de mais ou menos 31 doláres, para primeira bota 41 e se vc for consumistas e querer muito mais nos outros paga “só” 12 doláres ( lembrando que isso vale pra mesma compra).
Quanto a entrega, demora um poucão… coisa de 15/ 30 dias, á não ser que você prefira aquela opcão rápida  (parecida com Sedex10) pagando um pouco mais caro e seu sapato chega no máximo  em 14 dias.
Muito gente vai dizer que  com esse frete gordo não vale a pena, mas se compararmos com os preços brasileiros e até com a qualidade vamos perceber que compensa sim senhora.    Os sapatos vão custar coisa de R$150,  o preço de sapatos comprados na Besni e tal… vamos combinar, VALE A PENA! aonde tem sapatos desse tipo, por preços tão bonitos por aqui?  se alguém conhecer, me indica por favor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário