quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A luiza voltou do canadá

Sim a luiza voltou quem nunca escutou a piadinha da Luiza que estava no Canadá  o vidio de um condomio de seu pai que  disse a seguinte frase esta toda minha família aqui menos Luiza que esta no Canadá a seguinte frase virou hit na internet e por causa disso ela teve que adiantar sua viajem ela chegou hoje em São Paulo ,e o apresentador tiago leifert postou uma foto dele e dela no twitter com a seguinte frase SIM ELA VOLTOU  para provar que luiza esta de volta ao brasil não só o apresentador tiago como outros apresentadores também aproveitou para tirar foto com a garota .

 Para a alegria de uns e a tristeza de outros a piada acabou, Parece que a piada com a luiza  vai chegar ao fim. A garota de 17 anos desembarcou nesta quinta-feira (19) em São Paulo e já participou de programas de TV. O apresentador Tiago Leifert aproveitou para tietar a jovem paraibana. A menina que virou hit na web com o comercial do pai, Gerardo Rabello, antecipou a sua volta ao Brasil para esta semana e já volta com trabalho garantido: o de gravar a segunda parte do comercial e estudar para o vestibular.
O pai e criador do bordão, Gerardo Rabello, diz estar preocupado com a fama instantânea da filha, mas que pretende conversar bastante para evitar o impacto da popularidade.
- Depois do sucesso, ficou acertado que ela [Luiza] vai fazer o segundo comercial do condomínio. A ideia não surgiu bem ao acaso. Os publicitários pediram pra eu fazer um comercial família, com a presença de todo mundo, menos a Luiza que está no Canadá estudando. Agora que ela volta, vamos ter a segunda parte do vídeo.


 Mais querem saber a real eu não ligo a minima pra a luiza e o Canadá eu quero é saber é do irmão dela HAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário