segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Midollo di bamboo - Renewal Lotion

Hoje vou mostrar a vocês essa ampola que eu AMEI! Depois de só uma aplicação eu juro que ela funciona,   restaura o cabelo como prometido.

Essa ampola é para restauração capilar, é uma hidratação intensiva para cabelos danificados e secos. O meu cabelo não estava muito muito seco, mas nas pontas estava sim um pouco sem vida, e depois da primeira aplicação no meu cabelo, restauro basicamente toda a vida dele! Eu ainda não usei toda a ampola, eu divide em 4 quantidades iguais de liquido, para 4 aplicações, eu usei já 3 vezes.  Modo como eu usei: Com o meu cabelo molhado (também pode estar umido) eu apliquei uma quantidade igual na extensão do meu cabelo (evitando o couro cabeludo, pois da um aspecto oleoso e pesado), depois fiz um coque e coloquei uma touca (pode também ser térmica, mas não necessariamente) e depois lavei como de costume o meu cabelo no banho.
O preço é em torno dos 10 reais, mais com certeza vale cada centavo. Se o seu cabelo estiver precisando de uma boa hidratação, e você não quer ir para o salão e gastar o dobro ou até mais que o dobro desse preço eu recomendo muito esse produto!
Tomara que eu tenha ajudado algumas de vocês e até a próxima. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário