quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dicas como se vestir no natal e réveillon

essas são duas ótimas opções para festas , a primeira vai bem como festas informais .Saia godê e tons flúor  são tendências do verão , e a bolsa em forma de boca , faz com que o look fique descontraído e fashion.Agora se a festa é tradicional , com todos os rituais opte por uma roupa mais séria , mais também nem tanto .um vestido no tom nude é uma opção fashion e discreta combine com uma bolsa-carteira e uma sandália ,como no exemplo a baixo . Essa é uma opção simples e com uma pitadadinha fashion .


agora se você tem uma festa que não pode deixar de comparecer , eu recomendo vestidos mais uma pegada romântica , como esse , camadas com um cinto de laço , uma escarpim de bica redondo ,brincos de argola e bolça tira-colo completam o look que recebe a ousadia nos sapatos roxo .


no natal opte por modelos versáteis ou seja que combinem tanto com festas descontraídas como festas clássicas ,os dois modelos apresentados abaixo podem ser usados em qualquer uma delas , o primeiro com bordados em pedraria e o segundo tomara que caia em babados , mudando os acessórios eles se tornam novos vestido.


uma dica é passar o réveillon preto no branco literalmente , passar o réveillon numa praia vestindo branco deixou  de ser uma regra e passou a ser uma opção .Muitas pessoas , atualmente preferem passar a virada em grande estilo e nem sempre vestindo branco total , mais isso vai de cada um .


inspirada nos diversos movimentos em relação á cor rosa resolvi que o natal poderia ser pink .Muitos ainda acham que natal significa que apenas devemos investir nos look's sofisticados nas cores vermelho e preto e como no ano novo a muito tempo deixou de ser assim .E aqui veremos uma produção super criativa e chamativa mais com muito pink , muito mesmo . abra a felicidade e viva o pink ! 



































mais se você é daquelas pessoas que não abrem mão da tradicional ai vão algumas dicas pra vocês 




essas dicas de cima são para o réveillon e as debaixo são para o natal





bom gente o post de hoje é isso ai e não si esqueçam de mandar as fotos de vocês pra min postar aqui por hoje é só bjos e ate o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário